NACIONAL – Hospital Sarah Kubitschek

Ainda que eu não tenha publicado a tempo aqui neste espaço o período de inscrições, há tempo para comentários sobre esse concurso de edital esquisito.

A Associação das Pioneiras Socias  – entidade mantenedora da Rede Sarah Kubitschek de Hospitais especializados em neuroreabilitação  – abriu concurso público para o provimento de diversas vagas, incluindo aí cinco vagas para terapeutas ocupacionais. As inscrições foram realizadas durante o período de 05 a 14 de janeiro de 2009 pela internet e o valor da inscrição era 100 reais.

O processo de seleção contará com três  fases: a eliminatória, a classificatória e o treinamento.  

A fase eliminatória será composta três subfases: 1) prova de múltipla escolha com conteúdos específicos do cargo e  de língua Inglesa  e por 2) prova técnico-situacional que será  um questionamento oral sobre temas e situações práticas relacionados ao exercício profissional. Os candidatos serão avaliados em grupo por uma banca de examinadores e a 3)  prova prática a ser realizada no hospital da rede Sarah em Brasília.

Vencida essa primeira etapa, a segunda será classificatória e será composta por prova escrita dissertativa.

Após a aprovação ou classificação nas fases eliminatória e classificatória haverá a fase de treinamento que durará até 08 meses.

Ao término de tudo, se você for aprovado, será celetista, de dedicação exclusiva (30 h / sem.) com salário bruto de R$ 5.535,64 (cinco mil quinhentos e trinta e cinco reais e sessenta e quatro centavos) , não sendo permitida outra fonte de rendimentos,sob pena de demissão por justa causa (artigo 3º, incisos X e XI, da Lei nº 8.246/91).

O candidato aprovado deverá ter disponibilidade para o trabalho em qualquer unidade da Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação.

Conheça o edital clicando aqui.

Agora, vamos analisar esse edital “diferente”…

 

1. O edital já começa com o período curtíssimo para se inscrever. Se dvocê se inscreveu, ótimo. Se não, melhor para você.

2. A fase eliminatória composta por prova objetiva, técnico situacional, prática (oral) . Ainda consta no edital que você, bravo concursando, que passar para a última subfase terá cinco dias para se manifestar. Se não, já era. De novo, melhor para você.

3. Se passar em tudo, finalmente aprovado, com previsão de bufunfa no final do Mês, na carteira (CTPS) constando como empregado, você não saberá em que lugar do Brasil trabalhará meu bem. Haverá um sorteio e aí simn você poderá fazer as malas. Ou seja, você entra e nem sabe pra onde vão te mandar.

4. No Edital não consta nem onde  – qual cidade do Brasil – será feita a primeira prova, a objetiva. Divulgarão a partir do dia 03/02/2009.

Ainda esperançoso/a? Analise o conteúdo programático e boa sorte!

About these ads

2 Respostas

  1. Bom dia !!
    Eu gostaria de saber, quando é o periodo do proximo concuso para tecnico em Radiologia Medica?

  2. Oi Francislene,
    Eu não sei quando será, mas sempre olhe em http://www.sarah.br e clique em RECURSOS HUMANOS e observe os concursos. São regulares e sempre há algum aberto.
    Um abraço e boa sorte!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: